Homem leva tapa no rosto e 'revida' esfaqueando desafeto em Quebrangulo
Vítima teria dado tapa no rosto do suspeito antes do crime
Um homem foi preso em flagrante, no final da tarde deste domingo (11), suspeito de tentativa de homicídio no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Paulo Jacinto, no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando foi abordada por populares, que relataram a ocorrência de uma agressão com arma branca. A vítima havia sido socorrida inicialmente ao hospital local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda no hospital de Quebrangulo, os militares conversaram com o irmão da vítima, que indicou que o autor do crime permanecia nas proximidades do local onde a agressão ocorreu. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e encontrou o suspeito, que foi detido em flagrante.
Durante a abordagem, o homem confessou o ataque, alegando que esfaqueou a vítima após ser agredido com um tapa no rosto. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece preso à disposição da Justiça.
As motivações e circunstâncias da agressão serão investigadas pela Polícia Civil. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Últimas notícias
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Instituto do Meio Ambiente investiga mortandade de peixes em Jequiá da Praia
Polícia Científica encontra vestígios que podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
