[Vídeo] Menino de 11 anos salva primo de apenas cinco de ser atropelado por manada de bois em AL
Ato heroico viralizou nas redes sociais, após a mãe de Matheus postar o vídeo do momento em que salvou o primo
Um ato heroico foi registrado no Agreste de Alagoas, e acabou viralizando nas redes sociais devido às idades dos envolvidos e a coragem de um deles. Uma criança, de apenas 11 anos, salvou o primo, de somente cinco anos, de ser atropelado por uma manada de bois que se aproximava em alta velocidade, no Povoado Coruripe da Cal, em Palmeira dos Índios. Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento desesperador mas, felizmente, que teve um final feliz.
No vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais pela mãe do pequeno herói, identificado como Matheus, é possível ver quando os animais se aproximam da porteira de uma residência, e quando, possivelmente assustado pela quantidade de bois, Gabriel, de cinco anos, tem o impulso atravessar a rua para tentar entrar dentro de da casa.
Entretanto, não haveria tempo hábil para que ele chegasse até a residência em segurança. Matheus, que observava toda a situação de dentro da casa, percebeu o perigo e partiu para o socorro do primo.
Na imagem, que possui áudio, é possível ouvir, ainda, os gritos aflitos de Matheus chamando o primo a fim de tentar impedir que ele viesse de encontro à manada. A criança de 11 corre em direção ao primo e consegue evitar o grave acidente, que poderia ter sido fatal.
Os dois meninos não sofreram nenhum ferimento e encontra-se são e salvos.
Últimas notícias
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Câmara presta homenagem a defensores dos direitos de crianças e adolescentes
Polícia Civil retira criança de 2 anos da guarda da tia no bairro da Jatiúca
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
