Prefeitura de Palmeira dos Índios participa de Seminário sobre Segurança Alimentar
A ação, iniciada às 8h, contou com uma extensa programação, que teve o objetivo de conscientizar os participantes sobre a importância da segurança alimentar
A Prefeitura de Palmeira dos Índios marcou presença no Seminário Estadual sobre Adesão e Permanência Municipal (Sisan), que aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL), no bairro de Jacarecica, em Maceió, durante esta quinta-feira (22). Na oportunidade, a gestão municipal foi representada pela coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Agricultura Keliane Mariano Silva.
De acordo com a profissional, o evento contribuiu para a aquisição de novos conhecimentos que somarão às estratégias de desenvolvimento já executadas pela Secretaria de Agricultura de Palmeira. “Foi um momento muito importante para trocarmos experiências e ideias para que possamos fortalecer cada vez mais a segurança alimentar em nosso município”, esclareceu.
A ação, iniciada às 8h, contou com uma extensa programação, que teve o objetivo de conscientizar os participantes sobre a importância da segurança alimentar. Na lista de ações, estiveram uma oficina de construção da Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e um debate sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan).
O secretário de Agricultura José Cícero da Silva discorreu sobre a relevância de proporcionar momentos de capacitação aos colaboradores a fim de melhorar ainda mais o conhecimento técnico de cada membro da equipe. “Acreditamos no poder da união e, por isso, ressaltamos que cada um que integra a nossa Secretaria deve participar de momentos de trocas, como o Sisan, só assim, conseguiremos avançar nas conquistas do município. A segurança alimentar e nutricional é uma prioridade de Palmeira dos Índios”, declarou.
Ciente da importância da atividade, a prefeita Tia Júlia pontuou que considera imprescindível a participação em ações como esta, que reúnem representantes de todos os municípios alagoanos. “Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento para todos os que estão envolvidos na Administração Pública, pois sabemos da importância de cada um dos nossos colaboradores, já que eles são peça-chave para o bom andamento da prestação de serviço ao público”, declarou a chefe do Poder Executivo em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
