Idoso é vítima de atentado à bala na BR-316 em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas
Vítima estava em seu carro quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrida para hospital
Uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 10º BPM, foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (23) pela Guarda Municipal de Cacimbinhas, município do Sertão alagoano, e informada sobre um motorista que teria chegado baleado ao hospital local.
A guarnição se deslocou até ao hospital e constatou que a vítima, do sexo masculino, 61 anos, teria sido socorrida por populares após ser atingida por disparos de arma de fogo na BR-316 e que o possível autor do fato estaria em outro automóvel e teria se fugido me direção ao município de Estrela de Alagoas sem que fosse identificado.
O veículo da vítima, um automóvel modelo Polo, de cor prata, permaneceu estacionado no local do fato e apresentava perfurações, provavelmente causadas pelos disparos.
A guarnição isolou o local e permaneceu por lá até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para realização da perícia.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
