Homem é preso por furtar portas de escola na zona rural de Minador do Negrão
Suspeito foi localizado em sua residência, em Dois Riachos, com o material do furto
Uma guarnição da Rádio Patrulha que realizava rondas na cidade de Minador do Negrão, Sertão de Alagoas, no final da tarde desta sexta-feira (23) foi informada por um servidor da prefeitura local que um homem havia furtado duas portas de madeira de um grupo escolar localizado na zona rural do município.
A guarnição, acompanhando o referido servidor, deslocou-se até ao local e constatou que estavam faltando duas portas no referido grupo escolar.
Logo após, a guarnição foi até a casa da sobrinha do suspeito pelo furto, que informou o endereço do suspeito.
A guarnição deslocou-se até a cidade de Dois Riachos, também no Sertão, onde o suspeito reside. Ele foi encontrado e as duas portas, que estavam com ele, foram recuperadas.
O homem foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia, na cidade de Palmeira do Índios, onde foi registrado o flagrante por furto qualificado. O suspeito permaneceu detido.
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
