Homem é preso por furtar portas de escola na zona rural de Minador do Negrão
Suspeito foi localizado em sua residência, em Dois Riachos, com o material do furto
Uma guarnição da Rádio Patrulha que realizava rondas na cidade de Minador do Negrão, Sertão de Alagoas, no final da tarde desta sexta-feira (23) foi informada por um servidor da prefeitura local que um homem havia furtado duas portas de madeira de um grupo escolar localizado na zona rural do município.
A guarnição, acompanhando o referido servidor, deslocou-se até ao local e constatou que estavam faltando duas portas no referido grupo escolar.
Logo após, a guarnição foi até a casa da sobrinha do suspeito pelo furto, que informou o endereço do suspeito.
A guarnição deslocou-se até a cidade de Dois Riachos, também no Sertão, onde o suspeito reside. Ele foi encontrado e as duas portas, que estavam com ele, foram recuperadas.
O homem foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia, na cidade de Palmeira do Índios, onde foi registrado o flagrante por furto qualificado. O suspeito permaneceu detido.
Últimas notícias
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa neste domingo
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
