Caminhão-baú pega fogo na rodovia AL-115, em Igaci
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente

Um caminhão-baú pegou fogo na tarde deste sábado (24), em um trecho da rodovia AL-115, no município de Igaci, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, o incêndio mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada ao local para debelar as chamas que se alastravam pelo veículo.
Ao chegar no local informado, a guarnição constatou que as vítimas - o condutor e o passageiro - já haviam conseguido sair do caminhão sem apresentar escoriações ou queimaduras.
Informações dão conta que as chamas ficaram concentradas na cabine e na parte do baú do caminhão, que supostamente estava vazio no momento da combustão.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a causa do incêndio.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito

Traficante preso em Rio Largo é suspeito do assassinato de motorista por aplicativo afirma Polícia Civil

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
