Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira
Até o momento, não foi localizado nenhum familiar do paciente

A Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios (SMS) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedem a ajuda da população para localizar familiares do paciente Cícero Agenor da Silva, que teve o corpo queimado pela ex-companheira, no último dia 28, em Palmeira.
Cícero é natural de Carnaubeira da Penha (PE), nascido em 07/07/1983, deu entrada na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE).
Até o momento, não foi localizado nenhum familiar do paciente. A SMS e a UPA pedem que quem conhecer algum parente do mesmo, que procure a sede da Secretaria ou a UPA para mais informações, visto que o quadro de saúde do paciente requer cuidados.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
