Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira
Até o momento, não foi localizado nenhum familiar do paciente
A Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios (SMS) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedem a ajuda da população para localizar familiares do paciente Cícero Agenor da Silva, que teve o corpo queimado pela ex-companheira, no último dia 28, em Palmeira.
Cícero é natural de Carnaubeira da Penha (PE), nascido em 07/07/1983, deu entrada na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE).
Até o momento, não foi localizado nenhum familiar do paciente. A SMS e a UPA pedem que quem conhecer algum parente do mesmo, que procure a sede da Secretaria ou a UPA para mais informações, visto que o quadro de saúde do paciente requer cuidados.
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Brasil acionará Lei da Reciprocidade após novas taxas dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
