Caminhão cai em ribanceira após falha nos freios e motorista fica ferido em Palmeira dos Índios
A vítima foi socorrida Samu com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um motorista ficou ferido após o caminhão que conduzia cair em uma ribanceira na Serra das Pias, localizada no município de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (5). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caminhão acidentado após a queda.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu após o veículo apresentar falhas nos freios durante a descida de uma ladeira. Com a falha mecânica, o condutor perdeu o controle da direção.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari

Operação Dunas, da PF, investiga ameaças contra servidores do ICMBio em Alagoas

Avião B-2, modelo usado em ataque no Irã, passa perto de Putin e Trump durante encontro

Como levar comida saudável à mesa do alagoano? Tema é discutido em evento no Agreste

Dona de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é presa

Polícia Civil prende mulher grávida suspeita de homicídio em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
