Caminhão cai em ribanceira após falha nos freios e motorista fica ferido em Palmeira dos Índios
A vítima foi socorrida Samu com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um motorista ficou ferido após o caminhão que conduzia cair em uma ribanceira na Serra das Pias, localizada no município de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (5). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caminhão acidentado após a queda.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu após o veículo apresentar falhas nos freios durante a descida de uma ladeira. Com a falha mecânica, o condutor perdeu o controle da direção.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
