Homem é baleado ao negar dose de bebida na cidade de Palmeira dos Índios
A polícia fez buscas, mas suspeito não foi encontrado
Um homem de 31 anos foi baleado na noite de terça-feira (10) no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, após se recusar a dar uma dose de bebida alcoólica a um desafeto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um local, onde consumia bebidas, quando foi abordada pelo homem que pediu uma dose de bebida. Após a recusa da vítima, o agressor, sem hesitar, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o homem.
Após ser baleado, a vítima conseguiu fugir do local correndo e se dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele precisou ser transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O suspeito fugiu após o disparo de arma de fogo. A polícia fez buscas, mas ele não foi encontrado.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
