Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió
A prefeita destacou a importância do diálogo com a instituição para garantir mais avanços e qualidade de vida à população.
A prefeita Tia Júlia deu continuidade à agenda institucional em Maceió, nesta terça-feira (1), na Superintendência da Caixa Econômica Federal. Ela foi tratar sobre novos projetos com a instituição, em benefício do município. Durante a reunião, foi discutida a ampliação da parceria por meio da Sala das Cidades, iniciativa que visa aproximar a Caixa dos municípios e facilitar o acesso a programas de financiamento e investimentos públicos.
Outro ponto abordado foi a possibilidade de novos aportes para a área habitacional, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que pode beneficiar diretamente centenas de famílias palmeirenses com moradia digna e inclusão social.
A prefeita destacou a importância do diálogo com a instituição para garantir mais avanços e qualidade de vida à população. “A Caixa tem sido uma grande parceira do município, em diversas áreas e estamos sempre em busca do fortalecimento desta parceria. A Caixa sempre acolhe os pleitos do município e ela sabe que também pode contar com o nosso apoio”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Tia Júlia esteve acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, secretários municipais e do secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem é preso com arma e drogas durante perseguição no Vale do Reginaldo, em Maceió
Homem é baleado na perna em tentativa de homicídio no bairro Feitosa
Motorista embriagado é preso após atingir três veículos e ferir crianças em Maceió
Homem é preso após ameaçar esposa com peixeira e mordê-la em Taquarana
Homem é detido após furtar capacete no estacionamento de shopping em Arapiraca
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
