Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios
O convite é direcionado a candidatos que já passaram pela triagem inicial e foram considerados aptos para a próxima etapa da seleção

A AEC dá mais um passo importante rumo à ampliação de oportunidades de emprego na cidade de Palmeira dos Índios. Os candidatos aprovados no banco de talentos da companhia estão sendo convidados para uma entrevista virtual que acontecerá nesta quarta-feira (3), por meio da plataforma Microsoft Teams. A prefeitura tem dado total apoio às atividades da empresa no município.
A ação faz parte do processo seletivo em andamento, voltado para moradores do município alagoano que demonstraram interesse em ingressar na equipe da AEC. A entrevista será realizada em dois horários distintos e facilitará o acesso dos candidatos: a Sala 1 estará disponível às 9h, enquanto a Sala 2 funcionará às 14h.
O convite é direcionado a candidatos que já passaram pela triagem inicial e foram considerados aptos para a próxima etapa da seleção. A empresa reforça a importância do comparecimento pontual e da participação ativa durante a entrevista, que será conduzida 100% de forma remota.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância da chegada da empresa no município. “A AEC é reconhecida por investir em capacitação e desenvolvimento profissional, especialmente em cidades do interior, gerando emprego e renda com foco na inclusão social e diversidade. Esta convocação virtual representa uma chance concreta para dezenas de jovens e adultos palmeirenses conquistarem uma colocação no mercado formal de trabalho”, disse a prefeita.
Para fazer a entrevista, basta acessar o link abaixo, no horário selecionado:
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ZTc4YmZkYmMtMjlmYS00NzVjLWE2YmUtM2JkYmUwZmFjNDVk%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%228106d8af-7489-49c4-a814-f495064fde59%22%2c%22Oid%22%3a%22095c56e7-bcd4-49f4-9354-967cd4cec079%22%7d

Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
