Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios
O convite é direcionado a candidatos que já passaram pela triagem inicial e foram considerados aptos para a próxima etapa da seleção
A AEC dá mais um passo importante rumo à ampliação de oportunidades de emprego na cidade de Palmeira dos Índios. Os candidatos aprovados no banco de talentos da companhia estão sendo convidados para uma entrevista virtual que acontecerá nesta quarta-feira (3), por meio da plataforma Microsoft Teams. A prefeitura tem dado total apoio às atividades da empresa no município.
A ação faz parte do processo seletivo em andamento, voltado para moradores do município alagoano que demonstraram interesse em ingressar na equipe da AEC. A entrevista será realizada em dois horários distintos e facilitará o acesso dos candidatos: a Sala 1 estará disponível às 9h, enquanto a Sala 2 funcionará às 14h.
O convite é direcionado a candidatos que já passaram pela triagem inicial e foram considerados aptos para a próxima etapa da seleção. A empresa reforça a importância do comparecimento pontual e da participação ativa durante a entrevista, que será conduzida 100% de forma remota.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância da chegada da empresa no município. “A AEC é reconhecida por investir em capacitação e desenvolvimento profissional, especialmente em cidades do interior, gerando emprego e renda com foco na inclusão social e diversidade. Esta convocação virtual representa uma chance concreta para dezenas de jovens e adultos palmeirenses conquistarem uma colocação no mercado formal de trabalho”, disse a prefeita.
Para fazer a entrevista, basta acessar o link abaixo, no horário selecionado:
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ZTc4YmZkYmMtMjlmYS00NzVjLWE2YmUtM2JkYmUwZmFjNDVk%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%228106d8af-7489-49c4-a814-f495064fde59%22%2c%22Oid%22%3a%22095c56e7-bcd4-49f4-9354-967cd4cec079%22%7d

Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
