Tia Júlia participa de entrega de equipamentos e inauguração de vestiário no IFAL de Palmeira
A prefeita também celebrou a inauguração de um novo vestiário destinado aos alunos da instituição
A prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, participou na manhã desta sexta-feira (04), da solenidade de entrega de computadores para os laboratórios de informática e de equipamentos voltados à Coordenação de Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), polo de Palmeira dos Índios.
Acompanhada de sua irmã, Dona Dadá, e de membros da equipe de governo, a prefeita também celebrou a inauguração de um novo vestiário destinado aos estudantes da instituição.
A cerimônia contou com a presença de importantes autoridades, entre elas o deputado federal Paulão, o reitor do IFAL em Palmeira dos Índios Carlos Guedes de Lacerda e o diretor-geral do Campus Roberto Fernandes. Durante a visita à sede do IFAL, a prefeita e o deputado federal percorreram algumas salas de aula, onde conversaram com os alunos, ouviram demandas e conheceram de perto os desafios enfrentados pela comunidade acadêmica.

Deputado Paulão ao lado da prefeita Tia Júlia e outras autoridades durante solenidade. Foto: Wendric Diego/Ascom Palmeira dos Índios
Em discurso, o deputado Paulão destacou a relevância de investir em educação como ferramenta de desenvolvimento social.
“Palmeira dos Índios é uma referência estadual quando o assunto é educação. Sabemos que esse é um dos pilares mais importantes para a formação integral do ser humano”, afirmou.
A prefeita Tia Júlia também ressaltou o papel transformador da educação e elogiou os avanços conquistados pela instituição em parceria com a gestão municipal e o mandato parlamentar.
“Essas ações são fruto de um compromisso verdadeiro com a educação pública. Um compromisso que o deputado já demonstra na rede municipal e, agora, fortalece também no IFAL, com mais infraestrutura, inclusão digital e melhores condições de trabalho e aprendizado para todos”, concluiu.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
