Homem descontrolado causa destruição na casa da mãe e vai parar na delegacia
Já era início da madrugada deste sábado (05) quando a guarnição foi até ao endereço informado pelo denunciante
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Alagoas recebeu uma denúncia no GPM (Grupamento de Polícia Militar) da cidade de Paulo Jacinto, entre o Agreste e a Zona da Mata de Alagoas, sobre um homem que estaria quebrando as pertences na casa da sua mãe e que ainda estaria no local colocando demais moradores da residência em perigo.
Já era início da madrugada deste sábado (05) quando a guarnição foi até ao endereço informado pelo denunciante e encontrou na residência da vítima vários objetos quebrados, como aparelho TV, uma porta de madeira e o portão de alumínio da frente da casa.
Foi feita a abordagem e a revista no suspeito, que não possuía nada ilícito em sua posse, mas apresentava sinais embriaguez e estava com algumas escoriações na pele, resultado de uma queda ocorrida antes do episódio de violência, informação confirmada pela mãe do autor, a vitima da ocorrência.
Além disso, suspeito afirmou à guarnição que seria usuário de drogas e que teria usado maconha antes do fato.
Diante do flagrante delito, a guarnição encaminhou as partes ate ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Viçosa para a confecção do auto de prisão em flagrante pelos crimes de dano, ameaça, vias de fato e violação de domicílio, no contexto de violência doméstica contra a mulher.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
