Vice-prefeito de Igaci, Josenildo França, participa de solenidade do Programa Moradia Legal
Iniciativa do Poder Judiciário tem transformado a vida de milhares de famílias alagoanas por meio da regularização fundiária gratuita
O município de Igaci segue avançando em políticas públicas que promovem cidadania e justiça social. Nesta semana, o vice-prefeito Josenildo França representou o prefeito Petrúcio Barbosa em importante solenidade do Programa Moradia Legal, iniciativa do Poder Judiciário que tem transformado a vida de milhares de famílias alagoanas por meio da regularização fundiária gratuita.
O programa tem como objetivo garantir a segurança jurídica da moradia a pessoas em situação de vulnerabilidade, concedendo títulos de propriedade a famílias que há décadas vivem em imóveis sem documentação legal. “É um momento de muita emoção e de grande relevância para o nosso povo. Regularizar a moradia é garantir dignidade e futuro para essas famílias”, destacou o vice-prefeito.
Também marcaram presença no evento o Procurador Geral do Município, Dr. Arthur Ferro, o Secretário Geral de Governo, Antônio Barbosa, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Loiz Lene, que têm atuado diretamente na articulação do programa em Igaci, junto aos órgãos estaduais e ao Tribunal de Justiça de Alagoas.
A gestão do prefeito Petrúcio Barbosa reforça, com esse compromisso, o trabalho sério e humanizado que vem sendo feito em prol dos mais humildes. “Estamos levando mais que documentos. Estamos levando esperança, estabilidade e respeito às famílias de Igaci”, afirmou a secretária Loiz Lene.
O Programa Moradia Legal é promovido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, em parceria com as prefeituras, cartórios e demais instituições envolvidas na regularização fundiária.
Últimas notícias
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
