UPA de Palmeira dos Índios é alvo de novas denúncias sobre falta de higiene e estrutura precária
Paciente registra situação da unidade em vídeos e cobra providências das autoridades municipais
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios voltou a ser criticada publicamente após a divulgação de imagens que revelam o estado de abandono das instalações. O autor da denúncia é Marcelo Pereira da Silva, filho de um paciente que buscou atendimento na unidade esta semana. Indignado, ele usou as redes sociais para expor a situação e alertar sobre os riscos à saúde da população.
Segundo Marcelo, a estrutura da UPA está comprometida: cadeiras da recepção estão quebradas, banheiros apresentam vasos entupidos, e há falta de limpeza em setores sensíveis, como a área de macas.
"As laterais das macas estão sujas de sangue e medicamentos. Ninguém limpa. Os cantos das paredes estão enferrujados e tomados por sujeira", relatou em vídeo.
As imagens divulgadas reforçam preocupações antigas da comunidade sobre a qualidade do atendimento e as condições de trabalho dos profissionais da saúde

Últimas notícias
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Governo de AL publica decreto que cria comissão organizadora para novo concurso da Polícia Civil
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Transcard chega a Arapiraca e inaugura nova era da bilhetagem eletrônica
Tarcísio do Acordeon e Cavaleiros do Forró são destaques do São João de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
