UPA de Palmeira dos Índios é alvo de novas denúncias sobre falta de higiene e estrutura precária
Paciente registra situação da unidade em vídeos e cobra providências das autoridades municipais
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios voltou a ser criticada publicamente após a divulgação de imagens que revelam o estado de abandono das instalações. O autor da denúncia é Marcelo Pereira da Silva, filho de um paciente que buscou atendimento na unidade esta semana. Indignado, ele usou as redes sociais para expor a situação e alertar sobre os riscos à saúde da população.
Segundo Marcelo, a estrutura da UPA está comprometida: cadeiras da recepção estão quebradas, banheiros apresentam vasos entupidos, e há falta de limpeza em setores sensíveis, como a área de macas.
"As laterais das macas estão sujas de sangue e medicamentos. Ninguém limpa. Os cantos das paredes estão enferrujados e tomados por sujeira", relatou em vídeo.
As imagens divulgadas reforçam preocupações antigas da comunidade sobre a qualidade do atendimento e as condições de trabalho dos profissionais da saúde

Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
