Homem com passagem por tráfico é abordado com arma branca próximo à escola
Volume excessivo na cintura do suspeito chamou a atenção da guarnição
Um homem foi abordado por uma guarnição do Tático Rural 02, que estava em patrulhamento ostensivo e preventivo no Centro da cidade de Cacimbinhas, no sertão de Alagoas.
Os policiais visualizaram o suspeito nas imediações de uma escola municipal com um volume excessivo na cintura, compatível com uma arma de fogo. Foi emitida voz de parada e abordagem, e em seguida, realizada a busca pessoal, que resultou na localização de uma arma branca de combate com cerca de 20cm de lâmina.
Ao ser questionado sobre o objeto, o autor afirmou que estava consumindo bebida alcoólica e estava com a faca porque estava sendo ameaçado por outros indivíduos, devido à sua relação com o tráfico de drogas na região, informação confirmada após consulta ao sistema de no infoseg (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), tendo o mesmo, três passagens por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Cacimbinhas, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seu desfavor.
O homem concordou espontaneamente com a realização do procedimento, comprometendo-se a comparecer ao juizado competente quando convocado. Após a assinatura do TCO, ele foi liberado.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
