Prefeito de Igaci entrega a Renan Filho projeto de pavimentação do acesso ao Novo Rio
A iniciativa tem como objetivo garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da região
O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, entregou oficialmente ao Ministro dos Transportes, Renan Filho, o projeto de pavimentação do acesso ao Distrito de Novo Rio, uma antiga demanda da população que agora avança rumo à concretização.
A iniciativa tem como objetivo garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da região, além de fortalecer a infraestrutura rural e facilitar o escoamento da produção local.
A entrega do projeto contou com o apoio fundamental do amigo e parceiro político Hugo Vanderley, que vem atuando de forma ativa ao lado do prefeito na busca de investimentos para o município e com o acompanhamento do secretário de Governo, Toinho Barbosa,
Durante o encontro, o prefeito Petrúcio destacou a importância da união de esforços:
“Essa é uma conquista que nasce da articulação, do compromisso com o povo de Igaci e da confiança em parcerias sólidas. Nosso objetivo é levar dignidade e progresso para todos, inclusive para as comunidades mais distantes”, afirmou.
Com essa ação, a gestão reafirma seu compromisso com o desenvolvimento equilibrado entre zona urbana e rural, apostando em obras que realmente mudam a vida das pessoas.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
