Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Palmeira dos Índios
Agricultores localizaram o corpo em uma área rural na Serra da Mandioca, na manhã desta quinta-feira (31)
O corpo de um idoso identificado como Luiz Antonio Torres e conhecido por Lula, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) em uma área de vegetação de uma propriedade rural, entre o Sítio Serra da Mandioca e o Sítio Serra de São José, na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O corpo de Luiz Antonio Torres, que estava desaparecido desde o dia 18 de julho, foi localizado por trabalhadores rurais em uma área de difícil acesso.
Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas ao local da ocorrência. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Também não foi divulgado se o cadáver foi encontrado com marcas de violência.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
