Homem é preso após agredir mulher com soco nas costas em Palmeira dos Índios
Vítima e agressor foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)
Um homem foi detido por lesão corporal na noite do último sábado (02), após agredir uma mulher durante um churrasco no Conjunto Brivaldo Medeiros, zona rural de Palmeira dos Índios na Rua do Muro, última via do conjunto.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição RP-08 realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de agressão envolvendo um homem e uma mulher em vias de fato.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados por populares que o agressor portava uma foice, posteriormente apreendida. O homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi localizado, abordado e identificado pela guarnição.
A vítima relatou que estava em um churrasco quando o agressor, sem qualquer provocação, a chamou de "vagabunda" e desferiu um soco em suas costas, provocando sua queda e escoriações. Segundo ela, não existe qualquer vínculo afetivo ou familiar com o autor da agressão.
Após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, a vítima e o agressor foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 129 do Código Penal, por lesão corporal.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
