Homem é preso por agredir esposa e filha e ameaçá-las com uma faca em Estrela de Alagoas
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem foi detido pelo crime de violência doméstica por agredir a esposa e a própria filha no Centro do município de Estrela de Alagoas nesse domingo (03).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, mãe e filha, relataram que o homem bebeu e passou a ter um comportamento agressivo. Segundo o relato, ele empurrou a filha e tentou agredi-la. A esposa disse que interviu e contou que também foi empurrada e ameaçada.
Além disso, o autor ainda teria dito que, no momento que a filha retornasse para casa, ele iria ‘fazer uma arte nela’ com uma faca peixeira.
O homem estava deitado no sofá e ao lado da perna estava uma faca peixeira, que teria sido usada para ameaçar as vítimas. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem

Mulher é flagrada com duas facas escondidas em sacola em Arapiraca

Um grito por todas nós: prefeita Ceci pede ação e leis que realmente protejam as mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
