Mulher é empurrada e ameaçada após recusar cuidar de criança em Estrela de Alagoas
Vítima relata agressão e ameaça, levando à solicitação de medida protetiva e confecção de TCO
Uma mulher foi abordada por uma guarnição policial em Estrela de Alagoas, no Sertão, relatando ter sido ameaçada e empurrada por uma vizinha. O caso foi registrado neste domingo (20).
A vítima, Maria da Silva Costa, afirmou que a agressora pediu para cuidar de sua filha e, após a recusa, proferiu as ameaças e a empurrou.
A guarnição encaminhou a vítima ao posto médico em Estrela de Alagoas, onde foi constatado que não havia lesões aparentes, sendo ministrado apenas analgésico. Em seguida, foi feito contato com o Conselho Tutelar, pois havia a informação de uma criança menor de dois anos entre adultos embriagados, mas a criança não foi localizada, estando sob os cuidados do pai.
A agressora foi encontrada em um bar próximo à sua residência. Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas para o CISP em Palmeira dos Índios. No local, foi registrado um Boletim de Ocorrência, e a vítima solicitou uma medida protetiva contra a autora.
A Polícia Militar também registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça com vias de fato. A autora ficou à disposição da Polícia Civil, e as outras partes foram liberadas.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
