Homem envolvido em discussão é autuado por desacato em Tanque d’Arca
Fato foi registrado durante um evento na cidade
Um homem que se envolveu uma discussão com duas mulheres foi autuado por desacato a autoridade policial no município de Tanque d’Arca. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na tarde deste domingo (3), durante o evento Trilha do Cajá.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de confusão generalizada envolvendo um homem e algumas mulheres na Trilha do Cajá. Os policiais encontraram os envolvidos e todos foram levados para a sede da PM na cidade para cada um prestar esclarecimento.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por rixa, mas durante a autuação, o homem demonstrou clara insatisfação com o procedimento dos militares e começou a dizer palavrões contra os PMs, chegando até chamar de ‘vermes’.
Diante da conduta hostil e desrespeitosa, ele também foi autuado pelo crime de desacato e vai responder pelo crime perante a Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
