Homem é detido por dano e tentar agredir a própria mãe em Tanque D’Arca
Fato foi registrado na Vila Aparecida
Um homem foi detido pelo crime de dano ao quebrar móveis de casa e por tentar agredir a própria mãe no município de Tanque D’Arca. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na tarde desta terça-feira (22), na Vila Aparecida, na zona rural.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia que um homem estaria quebrando as coisas da própria residência e que ele também estava tentando agredir a mãe.
Quando os militares chegaram ao imóvel na Vila Aparecida, constataram o fato. De acordo com os PMs, a irmã do acusado disse que ele teria quebrado a porta e depois tentou agredir a genitora, mas ela [irmã] impediu. O suspeito não estava na residência.
Os policiais começaram a fazer buscas na região e o homem foi localizado. Ele não esboçou reação, porém, estava lesionado devido ao que ocorreu em casa. O acusado de 44 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
