Polícia Civil resgata mulher de cárcere privado em Cacimbinhas e prende agressor
Vítima conseguiu pedir socorro à mãe por rede social
Uma ação conjunta de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3) resgatou na manhã desta terça-feira (5), uma jovem de 20 anos que era mantida em cárcere privado na cidade de Cacimbinhas, interior de Alagoas.
A vítima conseguiu entrar em contato com a mãe, por meio de uma rede social, utilizando o celular do agressor em um momento em que ele havia saído de casa. Na mensagem, ela relatou estar sendo mantida em cárcere privado, sofrendo agressões físicas e sem acesso a telefone. A mãe procurou imediatamente a delegacia e relatou, inclusive, que a filha havia sido ferida no rosto com uma facada.
A partir da denúncia, equipes da 5ª DRP e do DPJ3, coordenadas pelos delegados Rosivaldo Vilar e Alexandre Leite, iniciaram diligências. Ao chegarem em Cacimbinhas, os policiais localizaram o endereço da vítima e efetuaram a prisão do agressor, um homem de 31 anos. Na residência, foram encontradas dez munições de calibre 38 e uma espingarda de chumbinho.
O suspeito foi encaminhado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, cárcere privado, lesão corporal e violência psicológica.
Além das acusações, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por homicídio qualificado, praticado no estado de Pernambuco. Ele não resistiu à prisão e passará por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
