Concursos

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

A cerimônia contou com a presença da prefeita Tia Júlia

Por 7Segundos com assessoria 06/08/2025 18h06 - Atualizado em 06/08/2025 18h06
Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público
Durante o evento, os novos servidores assinaram os termos de posse e foram oficialmente integrados ao quadro funcional da Prefeitura - Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (6), a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou a cerimônia de nomeação e posse da segunda convocação dos aprovados no concurso público de 2023, realizado ainda durante a gestão do então prefeito Júlio Cezar. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da sede da Prefeitura e marcou mais um importante passo no fortalecimento do serviço público municipal.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Tia Júlia, que conduziu o momento ao lado da secretária municipal de Administração Pública, Cinara Barbosa; da secretária municipal de Educação, Renilda Pereira; do secretário municipal de Comunicação, Henrique Romeiro; do secretário municipal de Assistência Social, Josival Calixto; do procurador-geral do município, Klenaldo Oliveira; e do controlador-geral do município, Marcondes Oliveira.

Durante o evento, os novos servidores assinaram os termos de posse e foram oficialmente integrados ao quadro funcional da Prefeitura. Eles atuarão em diversas áreas da administração pública, com o objetivo de ampliar e qualificar os serviços oferecidos à população palmeirense.Para Gabriel Ferreira Brito a solenidade marcou o início de um novo ciclo em sua vida. “Essa é a concretização de uma jornada de estudos. E hoje me sinto realizado. Hoje se inicia uma nova jornada”, disse.

A prefeita Tia Júlia parabenizou os empossados e destacou o valor do servidor público para o bom funcionamento da gestão. “Servir ao povo é um ato de responsabilidade e amor. Que cada um de vocês se sinta parte dessa grande missão de cuidar da nossa cidade com dedicação, ética e compromisso com o bem coletivo”, declarou a gestora.