Tia Júlia, Júlio Cezar e secretários prestigiam culto em ação de graças aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira
Júlio Cezar saudou a casa e falou dos desafios em gerir a cidade.
Foi realizado neste domingo (10) o tradicional Culto em Ação de Graças em comemoração aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios. A celebração aconteceu na sede da Assembleia de Deus, ministrada pelo pastor Manoel Filho.
Júlio Cezar saudou a casa e falou dos desafios em gerir a cidade. “Quero deixar registrado para a Tia Júlia, nossa prefeita, que é muita responsabilidade dirigir a vida das pessoas, tomar escolhas. O que fortalece essa mulher é que ela tem Deus, é uma mulher cristã e tem muito respeito por esta Igreja. Esta Igreja tem um papel social muito importante em nossas sociedade. E hoje estamos aqui e sei que a senhora sente paz e busca refúgio, sabedoria e discernimento em Deus. Parabenizo a nossa cidade e que todos sempre orem pelo nosso bem-estar e crescimento”, disse Júlio.
A prefeita Tia Júlia reforçou o compromisso com os palmeirenses e entregou um grande presente para a comunidade evangélica palmeirense. “Estamos aqui para agradecer a Deus por nossa cidade e celebrar o Dia dos Pais, deixando a minha homenagem para aqueles que ajudam a educar e construir uma cidade mais forte. Em 136 anos, Palmeira nunca esteve tão transformada. Peço que continuem orando pelo bem da nossa cidade e que o nosso trabalho seja sempre para a honra e glória de Deus”, disse a prefeita.
E completou. “Anuncio a doação de um terreno em cada conjunto habitacional que está sendo construído aqui em Palmeira, para que a Assembleia possa ampliar a sua casa e levar o nome de Deus para todos”, anunciou a prefeita.
Estiveram presentes o secretário de estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas pastor reverendo Orisvaldo Nunes, secretários municipais e servidores da prefeitura.
Últimas notícias
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
