Tia Júlia, Júlio Cezar e secretários prestigiam culto em ação de graças aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira
Júlio Cezar saudou a casa e falou dos desafios em gerir a cidade.

Foi realizado neste domingo (10) o tradicional Culto em Ação de Graças em comemoração aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios. A celebração aconteceu na sede da Assembleia de Deus, ministrada pelo pastor Manoel Filho.
Júlio Cezar saudou a casa e falou dos desafios em gerir a cidade. “Quero deixar registrado para a Tia Júlia, nossa prefeita, que é muita responsabilidade dirigir a vida das pessoas, tomar escolhas. O que fortalece essa mulher é que ela tem Deus, é uma mulher cristã e tem muito respeito por esta Igreja. Esta Igreja tem um papel social muito importante em nossas sociedade. E hoje estamos aqui e sei que a senhora sente paz e busca refúgio, sabedoria e discernimento em Deus. Parabenizo a nossa cidade e que todos sempre orem pelo nosso bem-estar e crescimento”, disse Júlio.
A prefeita Tia Júlia reforçou o compromisso com os palmeirenses e entregou um grande presente para a comunidade evangélica palmeirense. “Estamos aqui para agradecer a Deus por nossa cidade e celebrar o Dia dos Pais, deixando a minha homenagem para aqueles que ajudam a educar e construir uma cidade mais forte. Em 136 anos, Palmeira nunca esteve tão transformada. Peço que continuem orando pelo bem da nossa cidade e que o nosso trabalho seja sempre para a honra e glória de Deus”, disse a prefeita.
E completou. “Anuncio a doação de um terreno em cada conjunto habitacional que está sendo construído aqui em Palmeira, para que a Assembleia possa ampliar a sua casa e levar o nome de Deus para todos”, anunciou a prefeita.
Estiveram presentes o secretário de estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas pastor reverendo Orisvaldo Nunes, secretários municipais e servidores da prefeitura.
Últimas notícias

Homem é preso dez anos após esfaquear, atropelar e matar desafeto em Maceió

Adolescente de 14 anos foi abusada e morta com 51 facadas por rival do namorado dela, diz polícia

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
