Prefeita Tia Júlia se reúne com equipe de segurança e organização para ajustes finais do FIPI
A prefeita Tia Júlia ressaltou a importância da integração entre os órgãos envolvidos para garantir o sucesso do festival
Na manhã desta terça-feira (12) a prefeita Tia Júlia, acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte e dos secretários municipais de Cultura Ana Cássia, Assistência Social Josival Calixto e Desenvolvimento Urbano Nilson Souza, realizou uma importante reunião com representantes do SAMU, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e SMTT.
O encontro – que aconteceu na antiga Estação Ferroviária da cidade (onde será sediado o evento), teve como objetivo alinhar os últimos detalhes para os preparativos do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), evento que já começa a movimentar o comércio local e atrair visitantes de municípios vizinhos.
Foram discutidas pautas essenciais, como a infraestrutura do evento, estratégias de segurança, organização do trânsito e o reforço da equipe de saúde para garantir atendimentos rápidos e eficazes em situações de emergência.
A prefeita Tia Júlia ressaltou a importância da integração entre os órgãos envolvidos para garantir o sucesso do festival. “Estamos empenhados em oferecer uma estrutura segura e organizada para que o Festival de Inverno seja uma experiência inesquecível para a nossa população e visitantes. A união de todas as equipes é fundamental para o bem-estar de todos durante esses dias de festa,” afirmou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
