Jovem de 18 anos é preso após cegar animal durante agressão em Maribondo
PM flagrou caso após denúncia de maus-tratos na zona rural do município
Um rapaz de 18 anos foi detido, na tarde dessa terça-feira (12), em Maribondo, no Agreste de Alagoas, suspeito de maltratar um cachorro da própria casa. Segundo a Polícia Militar, o animal sofreu um corte profundo na cabeça e perdeu a visão do olho direito em decorrência da agressão.
A ocorrência foi atendida por guarnições do 10º Batalhão, que se deslocaram até a zona rural após receberem denúncia anônima. No local, os policiais constataram os ferimentos no cão e ouviram a mãe do suspeito, que afirmou que o filho teria usado um pedaço de madeira para afastar uma briga entre dois animais da família. O jovem admitiu ter atingido o cachorro e confirmou a versão apresentada pela mãe.
O rapaz, acompanhado da responsável, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Imagens do animal ferido foram anexadas ao procedimento. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
