Dupla intercepta carro em Igaci e rouba peças que estavam sendo transportadas
Vítima saiu de Batalha para entregar peça de caminhão para um amigo
Dois homens em moto assaltaram um carro e levaram peças de caminhão que estavam sendo transportadas no veículo. O crime ocorreu no município de Igaci, interior de Alagoas, em plena luz do dia no fim da manhã desta quinta-feira (14).
De acordo com a polícia, o motorista do carro até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e denunciou o crime. Ele disse que saiu de Batalha para entregar algumas peças de caminhão para um amigo e, no trajeto, foi alvo dos criminosos.
A vítima disse que estava em um carro modelo Celta cinza, e, quando chegou no trecho entre Lagoa do Félix e o povoado Jacaré, na zona rural de Igaci, parou no acostamento. Neste moment, dois homens chegaram em uma moto vermelha, um deles armados, e anunciaram o assalto.
Os bandidos mandaram a vítima ficar de costas, roubaram os objetos e fugiram em direção ao município de Arapiraca. Os militares fizeram buscas, mas os ladrões não foram localizados. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
