Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE
A prisão aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de agosto, em Palmares, Pernambuco.
Uma ação conjunta e integrada entre as polícias militares e civis dos estados de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de três foragidos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
A prisão aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de agosto, em Palmares, Pernambuco.
A operação teve início após a equipe de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL) receber informações de que os suspeitos haviam sido interceptados pela Polícia Militar de Pernambuco (10º BPM/PMPE) enquanto se deslocavam em um veículo VW/Gol. O carro, de cor branca e placa QGM5D07, possivelmente clonada, estava sendo utilizado pelos indivíduos, que agora são investigados por um homicídio em Palmeira dos Índios.
Recambiamento e integração entre as forças de segurança
Após a prisão, os três suspeitos foram apresentados à Polícia Civil de Pernambuco (13ª DESEC/PCPE). A partir daí, a equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 14º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (14º BPM/PMAL) e o Serviço de Inteligência do 14º BPM/PMAL, foram acionados para auxiliar no recambiamento dos presos.
Os suspeitos foram escoltados inicialmente até o município de Novo Lino e, posteriormente, conduzidos para a cidade de Palmeira dos Índios, onde ficarão à disposição da justiça.
A operação destacou a importância da cooperação entre as forças de segurança de diferentes estados, com a participação da DINT/PMAL, DHPP 6ª Região/PCAL, PELOPES do 14° BPM/PMAL, Serviço de Inteligência do 14° BPM/PMAL, GATI do 10° BPM/PMPE e 13ª DESEC/PCPE.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
