Menino é atacado por leopardo durante safari: 'Lesões profundas'
As autoridades deram início a uma investigação para estudar que medidas de segurança poderão ser implementadas no parque para prevenir este tipo de incidente

Um menino de 12 anos ficou ferido, na última sexta-feira, ao ser atacado por um leopardo durante um safari no Parque Biológico de Bannerghatta, em Bangalore, na Índia.
Imagens compartilhadas pela Associated Press e veiculadas, entretanto, por outros meios de comunicação, mostram o animal agachado ao lado do jipe, antes de pular pela janela aberta.
Assim que o animal desceu, o veículo afastou-se, mas o animal continua a persegui-lo por algum tempo.
Ao saltar para o jipe, "o leopardo arranhou a mão do menino, que estava em um local acessível", explicou Surya Sen, diretora executiva do Parque Biológico de Bannerghatta, que confirmou o ataque. "Ele recebeu os primeiros socorros e foi examinado para verificar se havia outros ferimentos."
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
