Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira
O evento promete atrair grande público para celebrar a data especial com uma noite de muita música e festa
As comemorações pelos 136 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios chegam ao fim nesta quarta-feira (20) com o encerramento do Festival de Inverno 2025 (FIPI). O evento promete atrair grande público para celebrar a data especial com uma noite de muita música e festa.
De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura, os shows começam às 18h, com a apresentação de João Barão. Em seguida, às 20h, sobe ao palco Alex Souza. A banda Seu Desejo anima o público a partir das 22h, e o encerramento da noite ficará por conta de Natanzinho, que se apresenta à meia-noite.
O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios contou com diversas atrações culturais, artísticas e musicais ao longo da programação, movimentando a economia local e reforçando a tradição do município como um dos principais polos culturais do Agreste de Alagoas.
Com shows, desfiles e atividades que valorizaram a cultura indígena e os grandes nomes da cidade, a festa se consolidou como um dos maiores eventos do calendário cultural da região.

Últimas notícias
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
