Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira
A última noite do FIPI começou com os cantores João Barão e Alex Souza e seguiu animada com a banda Seu Desejo
A quinta edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) terminou em grande estilo nesta quarta-feira (20) e reuniu uma multidão na antiga Estação Ferroviária. O evento, que integrou as comemorações dos 136 anos de Emancipação Política do município e faz parte do Circuito Alagoano de Inverno, contou com a presença de autoridades como o secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, o deputado federal Marx Beltrão, o prefeito de Ibateguara Geo Cruz, além de secretários municipais e outras lideranças.
A última noite do FIPI começou com os cantores João Barão e Alex Souza e seguiu animada com a banda Seu Desejo, que colocou o público para dançar muito forró. Mas o ponto alto foi o show do cantor sergipano Natanzinho Lima, que encerrou o festival e fez a plateia cantar sucessos como “Cinco da manhã”, “Bipolar” e “Me apaixonei nessa morena”.
Durante a apresentação, Natanzinho agradeceu o carinho do público e a oportunidade de participar do evento. “Agradeço à prefeita Tia Júlia e ao secretário de Estado Júlio Cezar pelo convite. Foi uma noite maravilhosa. Até o meu pai, Fiote, e a minha avó vieram prestigiar a festa”, disse.
A prefeita Tia Júlia destacou o sucesso da edição 2025 do FIPI. “Foram noites que ficarão nas nossas memórias. Fechamos o evento com chave de ouro e, no próximo ano, se Deus permitir, teremos a sexta edição deste festival que já está consolidado no calendário cultural de Alagoas. Muito obrigada a todos pelo trabalho para que tudo isso fosse possível ”, afirmou.
O FIPI 2025 contou com o apoio cultural das empresas que acreditam em Palmeira dos Índios e fizeram parte desta festa: Caixa, Governo Federal, Governo de Alagoas Avante Atacarejo, Imprigraf Supplyet e SuperConect.
Últimas notícias
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
