Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira
A última noite do FIPI começou com os cantores João Barão e Alex Souza e seguiu animada com a banda Seu Desejo
A quinta edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) terminou em grande estilo nesta quarta-feira (20) e reuniu uma multidão na antiga Estação Ferroviária. O evento, que integrou as comemorações dos 136 anos de Emancipação Política do município e faz parte do Circuito Alagoano de Inverno, contou com a presença de autoridades como o secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, o deputado federal Marx Beltrão, o prefeito de Ibateguara Geo Cruz, além de secretários municipais e outras lideranças.
A última noite do FIPI começou com os cantores João Barão e Alex Souza e seguiu animada com a banda Seu Desejo, que colocou o público para dançar muito forró. Mas o ponto alto foi o show do cantor sergipano Natanzinho Lima, que encerrou o festival e fez a plateia cantar sucessos como “Cinco da manhã”, “Bipolar” e “Me apaixonei nessa morena”.
Durante a apresentação, Natanzinho agradeceu o carinho do público e a oportunidade de participar do evento. “Agradeço à prefeita Tia Júlia e ao secretário de Estado Júlio Cezar pelo convite. Foi uma noite maravilhosa. Até o meu pai, Fiote, e a minha avó vieram prestigiar a festa”, disse.
A prefeita Tia Júlia destacou o sucesso da edição 2025 do FIPI. “Foram noites que ficarão nas nossas memórias. Fechamos o evento com chave de ouro e, no próximo ano, se Deus permitir, teremos a sexta edição deste festival que já está consolidado no calendário cultural de Alagoas. Muito obrigada a todos pelo trabalho para que tudo isso fosse possível ”, afirmou.
O FIPI 2025 contou com o apoio cultural das empresas que acreditam em Palmeira dos Índios e fizeram parte desta festa: Caixa, Governo Federal, Governo de Alagoas Avante Atacarejo, Imprigraf Supplyet e SuperConect.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
