PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Ao verificar os registros no banco de dados, os policiais confirmaram que o homem possuía antecedentes criminais
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem, de 43 anos, em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, após uma consulta nos bancos de dados revelar que ele possuía mandado de prisão em aberto.
A situação foi identificada quando o escrivão judicial informou à equipe da 65ª Delegacia de Polícia Civil, coordenada pelo delegado Antônio Edson, que o indivíduo estava aguardando atendimento no Fórum local.
Ao verificar os registros no banco de dados, os policiais confirmaram que o homem possuía antecedentes criminais e o mandado pendente.
A equipe se dirigiu imediatamente ao Fórum e efetuou a prisão.
De acordo com as investigações, a motivação do crime foi que no ano de 2004, na cidade de Saloá, em Pernambuco, o homem tentou matar um amigo da época por ciúmes, após descobrir que ele teria se aproximado de sua esposa.
O suspeito chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu à tentativa de homicídio.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para os devidos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
