Homem é preso com maconha e cocaína durante cumprimento de mandado em Palmeira
Mandado de busca resultou na apreensão de drogas, materiais para embalagem e balança de precisão no bairro Vila Maria
Um homem identificado como J. L. da S. C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara da cidade.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições do Tático Rural 01 e 02 foram acionadas pelo Copom e pelo setor de inteligência para dar cumprimento à ordem judicial. Ao chegar à residência alvo da operação, os policiais se identificaram e solicitaram a entrada, que foi autorizada por uma moradora, identificada pelas iniciais E. V. M. B..
Durante a varredura no imóvel, os militares encontraram o suspeito retornando do quintal e realizaram a abordagem. Na revista, foram localizadas porções de maconha sobre uma escrivaninha e, no telhado, uma bolsa contendo mais maconha, cocaína, pinos, envelopes e uma balança de precisão. O homem confessou ser o proprietário de todo o material apreendido.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
