Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios
Vítima denunciou o ocorrido após sofrer ferimentos leves
Um idoso de 82 anos denunciou a própria filha por abuso e ameaça na tarde deste sábado (6) em Palmeira dos Índios, no bairro Vila Maria.
Segundo o relatório da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu um idoso com ferimentos leves, que foi encaminhado para a UPA local. Ele teria sido empurrado pela filha durante uma discussão familiar.
Ao ser questionado, o idoso afirmou que estava tendo conflitos domésticos com sua filha, incluindo tentativas de privar sua liberdade. Diante do exposto e após constatação de que ele havia sofrido somente escoriações leves, ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Após cada parte apresentar seu lado, um boletim de ocorrência em desfavor da mulher foi realizado. Além disso, os policiais realizaram um pedido à Justiça para uma medida protetora do idoso contra sua filha, visto a gravidade dos fatos e a vulnerabilidade da vítima.
Últimas notícias
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
