Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo
Ao longo de todo o mês, as secretarias municipais realizarão atividades que reforçam a importância do cuidado com a mente e da construção de uma rede de acolhimento
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará um grande evento em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado à valorização da vida, à prevenção do suicídio e à promoção da saúde mental. A ação principal acontecerá no domingo, 28 de setembro, no Lago do Goiti.
Nesta terça-feira (9), uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura alinhou os detalhes da programação, com a presença de gestores municipais, da Juíza titular da Vara do Trabalho de Palmeira dos Índios, Dra. Carolina Bertrand, e do comandante do TG-07-007, Rodrigo Santos.
Ao longo de todo o mês, as secretarias municipais realizarão atividades que reforçam a importância do cuidado com a mente e da construção de uma rede de acolhimento.
Entre os destaques está a “Corrida e Caminhada pela Vida”, promovida pela orefeitura em parceria com a Justiça do Trabalho de Palmeira dos Índios e o Tiro de Guerra 07-007.
• Caminhada: no entorno do Lago do Goiti
• Corrida: percurso de 5 km pelas principais ruas da cidade.
O evento conta com a participação integrada das secretarias de Esporte, Educação, Assistência Social, Cultura, SMTT, Urbanismo, Gestão e Patrimônio, Defesa Civil, Saúde, e Comunicação, além do apoio da Justiça do Trabalho, do Tiro de Guerra 07-007, Apae, Corpo de Bombeiros e Cesmac
Últimas notícias
Mais de 3 mil vagas de emprego estão abertas no Sine Alagoas
Charles e Zé Pacheco reúnem vereadores para fortalecer pré-candidatura de Arthur Lira em São Sebastião
Homem é esfaqueado por vizinho após discussão durante bebedeira em Jundiá
Leandro Silva anuncia programação dos 79 anos de Junqueiro com maratona de inaugurações e grandes shows
Motociclista fica ferido ao sofrer acidente na AL-101 Norte em Maragogi
‘Feio’ do Comando Vermelho é preso com crack, cocaína e maconha na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
