Polícia Civil comemora um ano sem homicídio doloso em Cacimbinhas
Resultado foi obtido por meio do trabalho realizado pela 65ª Delegacia de Polícia de Cacimbinhas com o acompanhamento da Diretoria de Polícia Judiciária 2
A Polícia Civil de Alagoas alcançou um marco importante no município de Cacimbinhas: há um ano não há registro de homicídio doloso na cidade, seja no perímetro urbano ou no rural. O resultado foi obtido por meio do trabalho realizado pela 65ª Delegacia de Polícia de Cacimbinhas, sob a coordenação do delegado Antônio Édson, com o acompanhamento da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), comandada pelo delegado Alexandre Leite, em conjunto com a Polícia Militar da região.
O feito reflete a atuação integrada das forças de segurança que, ao longo do último ano, intensificaram o combate à criminalidade. Foram realizadas investigações aprofundadas, representações e cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos, além de operações de caráter ostensivo e preventivo.
Segundo o delegado Antônio Édson, esse índice é um reflexo direto do comprometimento das equipes e da eficácia das estratégias adotadas. “É um indicador relevante de que as ações implementadas vêm assegurando a ordem pública e o bem-estar da população", destacou.
De acordo com o diretor do DPJ2, delegado Alexandre Leite, outro fator que contribuiu para esse resultado positivo foi o investimento em melhores condições de trabalho para as forças policiais, proporcionado pelo Governo do Estado. “A inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município, a renovação da frota com viaturas adaptadas para áreas urbanas e rurais, além da aquisição de novos armamentos, fortaleceram a atuação das equipes no enfrentamento à criminalidade", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
