Homem de 78 anos é agredido com "paulada" na cabeça em Cacimbinhas
Vítima foi socorrida a um centro de saúde. Autor foi levado à delegacia e liberado após assinar termo de ocorrência
Um homem de 78 anos foi agredido com uma "paulada" na cabeça na zona rural de Cacimbinhas, de acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar. A guarnição de Radio Patrulha foi acionada pela filha da vítima, que declarou que seu pai havia sido agredido por um indivíduo.
A polícia se deslocou até o local e encontrou a vítima com um ferimento na cabeça. O homem foi conduzido, juntamente com sua filha, ao Centro de Saúde de Cacimbinhas para receber atendimento médico.
Posteriormente, a guarnição localizou o agressor e o encaminhou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Após a assinatura dos depoimentos e do termo de comparecimento à Justiça, ambas as partes foram liberadas.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
