Homem de 78 anos é agredido com "paulada" na cabeça em Cacimbinhas
Vítima foi socorrida a um centro de saúde. Autor foi levado à delegacia e liberado após assinar termo de ocorrência
Um homem de 78 anos foi agredido com uma "paulada" na cabeça na zona rural de Cacimbinhas, de acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar. A guarnição de Radio Patrulha foi acionada pela filha da vítima, que declarou que seu pai havia sido agredido por um indivíduo.
A polícia se deslocou até o local e encontrou a vítima com um ferimento na cabeça. O homem foi conduzido, juntamente com sua filha, ao Centro de Saúde de Cacimbinhas para receber atendimento médico.
Posteriormente, a guarnição localizou o agressor e o encaminhou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Após a assinatura dos depoimentos e do termo de comparecimento à Justiça, ambas as partes foram liberadas.
Últimas notícias
Médico cirurgião cardiovascular ultrapassa 1 milhão de seguidores com projeto que 'salva vidas antes do bisturi'
Homem é encontrado morto com 13 tiros em grota no Bentes Bentes, em Maceió
Briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Arapiraca; homem foi espancado com cadeado
Motociclista perde controle, bate contra poste e morre na AL-115 em Girau do Ponciano
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
