Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste
Casal havia sido localizado desacordado dentro de veículo após retornar de vaquejada em Palmeira dos Índios
A segunda vítima encontrada dentro de um carro no município de Igaci, no último domingo (14), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O jovem havia sido resgatado com sinais de asfixia ao lado da companheira, que já estava sem vida no local.
Inicialmente, ele foi levado em estado grave para uma unidade hospitalar de Palmeira dos Índios, mas precisou ser transferido para Arapiraca, onde faleceu nesta segunda-feira (15).
Segundo informações preliminares, o casal foi localizado em um loteamento depois que familiares do rapaz notaram sua ausência. Eles retornavam de uma vaquejada realizada em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A principal suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono liberado pelo veículo, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O caso continua sob investigação.
Últimas notícias
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
