Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste
Casal havia sido localizado desacordado dentro de veículo após retornar de vaquejada em Palmeira dos Índios
A segunda vítima encontrada dentro de um carro no município de Igaci, no último domingo (14), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O jovem havia sido resgatado com sinais de asfixia ao lado da companheira, que já estava sem vida no local.
Inicialmente, ele foi levado em estado grave para uma unidade hospitalar de Palmeira dos Índios, mas precisou ser transferido para Arapiraca, onde faleceu nesta segunda-feira (15).
Segundo informações preliminares, o casal foi localizado em um loteamento depois que familiares do rapaz notaram sua ausência. Eles retornavam de uma vaquejada realizada em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A principal suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono liberado pelo veículo, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O caso continua sob investigação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
