Homem é morto a facadas durante confraternização em Palmeira dos Índios
Discussão em meio a bebedeira terminou em crime fatal no bairro Vila Nova
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (14) no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como José Alexandre, conhecido popularmente como “Pelé”, foi morto a golpes de faca após uma discussão durante uma confraternização.
Segundo informações de moradores, José Alexandre participava de um encontro com amigos, onde havia consumo de bebidas alcoólicas e música ao vivo. Em determinado momento, uma confusão teve início e terminou com o homem sendo atingido por arma branca.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito, que de acordo com populares também reside na região, fugiu logo após o crime e segue foragido.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na área, mas até o momento ninguém foi preso. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
