Padrasto relata últimos momentos antes da morte de jovem encontrada em carro em Igaci
O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, na Rua Joaquim Torres, onde familiares, vizinhos e amigos se reuniram para a despedida
A tristeza marcou a manhã desta segunda-feira (15) em Igaci, no Agreste de Alagoas, durante o velório de Larissa Viana dos Santos, 19 anos, que foi encontrada morta dentro de um veículo no domingo (14). O caso também envolveu José Jadilson Gomes da Silva, da mesma idade, que chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo contou o padrasto da jovem em entrevista a uma rádio local, Larissa havia saído de casa na noite de sábado (13), por volta das 20h30, informando que iria participar de um bingo nas proximidades da estação ferroviária da cidade. A família ainda tentou contato durante a madrugada, mas não conseguiu mais falar com ela.
O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, na Rua Joaquim Torres, onde familiares, vizinhos e amigos se reuniram para a despedida. O sepultamento ocorre no cemitério da cidade, às 16h desta segunda. Já o corpo de José Jadilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e deve ser liberado para sepultamento ainda nesta semana.
As circunstâncias das mortes seguem sendo investigadas. Informações preliminares apontam a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono dentro do veículo, mas a causa oficial ainda depende do laudo pericial.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal participaram da ocorrência. A tragédia repercutiu fortemente em Igaci, onde os dois jovens eram bastante conhecidos, e levantou questionamentos sobre as circunstâncias em que o carro foi encontrado.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
