Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
Prefeitura inicia recuperação de 800 km de estradas rurais, beneficiando comunidades como Caraíbas Tortas e Uruçu
A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou, nesta segunda-feira (15), mais uma edição do programa Estrada Boa, ação criada em 2017 pelo ex-prefeito Júlio Cezar e mantida pela atual gestão da prefeita Tia Júlia. As equipes e máquinas da prefeitura estão concentradas nas comunidades de Caraíbas Tortas e Uruçu, de onde seguirão para outras localidades da zona rural.
O objetivo é melhorar mais de 800 quilômetros de estradas vicinais, garantir segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores e produtores rurais. Com a diminuição das chuvas, os serviços de recuperação podem avançar com mais rapidez. Todas as regiões rurais do município serão beneficiadas para fortalecer o o escoamento da produção agrícola e facilitar o deslocamento da população.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância do programa para a economia e para o dia a dia das famílias do campo. “Sabemos o quanto a zona rural depende deste programa para acessar as principais estradas, que levam o homem do campo à cidade. Agradeço às equipes que trabalham para reduzir os impactos provocados pelo período chuvoso. Agora é hora de deixar todas essas estradas prontas e garantir o tráfego com mais segurança para todos”, afirmou Tia Júlia.
Últimas notícias
Arthur Lira segura prefeitos do MDB e vence queda de braço contra Renan
Entre Nós: Evento da Semana da Mulher inclui servidoras da Prefeitura de Penedo
Maceió Previdência inicia Censo 2026 para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa
Homens são presos e drogas e armas são apreendidas durante ações em Santana do Ipanema
Contribuintes ainda podem pagar IPTU 2026 com 5% de desconto até 31 de março
Foto de menino iraniano acenando para mãe antes de ser morto viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
