Motorista da Águas do Sertão morre após ser atropelado pelo próprio caminhão-pipa
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (18)
Um grave acidente registrado na Rua Sebastião Ramos, no bairro São Luiz, no município de Palmeira dos Índios, terminou com a morte de um motorista da concessionária Águas do Sertão na tarde desta quinta-feira (18).
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, o motorista, identificado apenas como Jamerson, havia estacionado o caminhão-pipa em uma ladeira íngreme e desceu do veículo para escorá-lo com uma pedra, na tentativa de evitar que o caminhão descesse desgovernado. Durante a manobra, o caminhão acabou se movimentando e atropelou o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem, constataram o óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a perícia.



Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
