Jovem finge estar armado e tenta roubar crianças em Palmeira dos Índios
Autor de 19 anos simulou estar armado para cometer roubo a menores na Praça do Açude

Na noite desta sexta-feira (19), uma guarnição da Força Tarefa 2 foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo na Praça do Açude, no município de Palmeira dos Índios. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o autor do crime havia sido detido por populares.
Segundo a polícia, o jovem de 19 anos simulou estar armado para cometer o roubo. Ele subtraiu um celular e R$ 100 de uma criança de 12 anos e, em seguida, ainda tentou roubar uma bicicleta de outra criança presente no local.
Os objetos roubados foram recuperados e a mãe da vítima, juntamente com as demais partes envolvidas, foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. No local, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, e o suspeito permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
