Tia Júlia assina Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação do Loteamento Canaã
A obra é um sonho antigo para quem mora no local

A prefeita de Palmeira dos Índios Tia Júlia, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares, assinou nesta sexta-feira (26) à noite a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação do Loteamento Canaã, no bairro Palmeira de Fora. A obra é um sonho antigo para quem mora no local.
Durante anos, os moradores conviveram com a lama e alagamentos no período chuvoso e, no verão, enfrentaram muita poeira e dificuldades de mobilidade. “Foram muitos invernos de desgosto e muita gente deslizando na lama. Mas agora vamos fazer uma grande comemoração, quando tudo ficar pronto. A promessa foi feita no governo Júlio Cezar e a Tia Júlia é quem está nos dando este presente. Palavra dita, palavra cumprida”, disse a líder comunitária Silvana Barbosa.
O trabalho será executado com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Eu nunca prometo nada que eu não possa cumprir e peço a Deus que me dê forças para isso. A palavra para hoje é dignidade. O Júlio prometeu a obra e eu estou aqui para autorizar que ela seja iniciada, danco continuidade ao trabalho dele. As ruas do Canaã pavimentadas trarão muitas melhorias para a comunidade, a partir dos impostos que vocês pagam. Peço que tudo seja bem feito e que esta obra venha para ficar”, afirmou a prefeita.
Sobre a obra
Pavimentação em paralelepípedo, meio fio reto, caixa de boca de lobo dupla, tubo de concreto de 800 mm, poço de visita, passeio em concreto.
O prazo para a conclusão da obra é de 150 dias, com terraplanagem para regularização das ruas, escavação para drenagem com tubos de concreto e bocas de lobo, execução de pavimentação e instalação de placas de sinalização.
A prefeitura tomará medidas para minimizar impactos durante as obras e garantir o acesso da comunidades às casas e ao trânsito. Para isso, o trabalho será feito por trechos para evitar a interdição total de ruas.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
