Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Frei Romário Avelino sofre acidente de carro no Sertão de Alagoas, mas é socorrido por populares e não apresenta ferimentos graves

O frei Romário Avelino, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Olho D’Água das Flores, sofreu um acidente na tarde deste domingo (28) enquanto dirigia na rodovia AL-130, entre Santa Cruz e Redenção, no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.
Segundo informações do perfil Pão de Açúcar Notícias no Instagram, o religioso perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o frei já havia sido socorrido por populares e levado ao Hospital Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos.
Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos graves. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus informou que houve apenas danos materiais no veículo.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
