Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Frei Romário Avelino sofre acidente de carro no Sertão de Alagoas, mas é socorrido por populares e não apresenta ferimentos graves
O frei Romário Avelino, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Olho D’Água das Flores, sofreu um acidente na tarde deste domingo (28) enquanto dirigia na rodovia AL-130, entre Santa Cruz e Redenção, no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.
Segundo informações do perfil Pão de Açúcar Notícias no Instagram, o religioso perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o frei já havia sido socorrido por populares e levado ao Hospital Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos.
Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos graves. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus informou que houve apenas danos materiais no veículo.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
