Homem é detido após invadir residência no muncipío de Palmeira dos Índios
Moradores contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar
Um homem foi detido no início da noite deste domingo (28), por volta das 18h52, após invadir uma residência no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela guarnição do Tático Rural 01, acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
De acordo com informações da corporação, a proprietária do imóvel relatou que encontrou o suspeito em seu quintal. Com a ajuda do esposo, ela conseguiu impedir a fuga do homem e acionou a PM.
Ao ser abordado, o autor afirmou que teria entrado no local apenas para se esconder de “desafetos” e negou qualquer intenção de praticar crimes contra os moradores. Ele apresentava algumas lesões corporais, que, segundo o próprio relato, teriam sido provocadas enquanto tentava escapar de seus opositores.
A equipe policial lavrou no local um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de domicílio. O suspeito foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
