Jovem fica ferido em colisão entre motocicletas em Palmeira dos Índios
Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios
Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na tarde desta quarta-feira (1º), na Avenida Rotary, no Centro da cidade, nas proximidades da localidade conhecida como Palmeira de Fora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as equipes de socorro prestaram atendimento a um jovem de 21 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito, baixo nível de consciência e sangramento no ouvido.
Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde segue em avaliação médica.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
