Prefeita acompanha fase final das obras da Avenida Norte/Sul, em Palmeira dos Índios
A Avenida Norte/Sul é uma das mais importantes obras em andamento no município
Na manhã desta quinta-feira (02), a prefeita Tia Júlia visitou as obras da Avenida Norte/Sul, que em breve será finalizada e entregue à população. A via, que recebe o nome oficial de Norte/Sul José Batista da Silva, tem o objetivo de desafogar o trânsito na localidade e ainda melhorará a qualidade de vida dos habitantes locais, que deixarão para trás o caos ocasionado pela lama e passarão a contar com o calçamento.
Na ocasião, a gestora foi acompanhada pelos secretários municipais de Urbanismo Geraldo Netto, de Infraestrutura Thiago Tavares e de Comunicação Henrique Romeiro, além da vice-prefeita Sheila Duarte. A visita às localidades que passam por reformas ou construção é uma prática recorrente da gestora, que visa garantir a entrega de serviços satisfatórios para a população.

Obra segue sendo realizada em Palmeira dos Índios. Foto: Wendric Diego/Assessoria
É válido lembrar que a Avenida Norte/Sul é uma das mais importantes obras em andamento no município, pois representa o sonho de muitos cidadãos palmeirenses que buscam uma melhor qualidade de vida.
“A via representa um marco na mobilidade urbana, pois liga pontos estratégicos da cidade e facilitando o acesso a serviços públicos e privados. O projeto contempla pavimentação moderna, sinalização adequada e infraestrutura pensada para garantir segurança e conforto aos motoristas, pedestres e ciclistas”, disse o secretário de infraestrutura Thiago Tavares.
A obra teve início ainda na gestão do ex-prefeito Júlio Cezar e já contou, inclusive, com a inauguração de um dos trechos ainda em maio de 2024. Para a prefeita Tia Júlia a entrega da Norte/Sul representa um marco na história de Palmeira dos Índios pois é esperada com grande ansiedade pelos moradores.
“Toda a nossa equipe está empenhada em entregar a estas pessoas o melhor resultado possível, pois sabemos o quanto a via significa para o desenvolvimento urbano de Palmeira dos Índios. Além da mobilidade, a obra valoriza a região e deve atrair novos investimentos para os bairros que ficam ao longo do seu trajeto”, disse a gestora municipal.
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
